Secretaria Municipal de Administração e Finanças

  • Secretario(a): Luci Silva
  • (35) 33441400
  • [email protected]
  • Rua Felipe Senador nº 263 - Centro - Aiuruoca - CEP: 37450000
  • Das 12:00h às 18:00h

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Aiuruoca. A Secretaria Municipal de Administração e Finanças é responsável por realizar convênios, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos da administração municipal; controle do material permanente e de consumo; manutenção do transporte oficial. Assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal. É também responsável por requisitar aos demais órgãos municipais, dados e informações necessárias ao planejamento econômico-financeiro, organizando-os e mantendo-os devidamente atualizados.


Departamento de Receita Municipal
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1839
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h

Departamento Pessoal
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1838
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h

Departamento de Licitação
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1248
E-mail: licitaçã[email protected]
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h

Departamento de Compras
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1880
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h

Departamento de Convênios
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1818
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h


Notícias relacionadas


Voltar